Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Walk away

Ah, finalmente livre. Livre do veneno que estava corroendo minha pele. Livre. E não há mágoas, tristezas, remorso, nada. Apenas chegamos a um obstáculo intransponível, não havia mais saída. Eu lutei, você desistiu, depois o inverso, e, naquele momento, sentada no café, olhando os minutos correrem e não acreditando no que estava acontecendo, veio a epifania. Não é isso que eu quero. Não pretendo andar em um campo minado e ficar medindo minhas palavras apenas pra agradar alguém a quem eu mal conheço. E comecei a rir. Mas, mas... Chega de desculpas, poderia ter me avisado de outra maneira, mas acho que meu ânimo acabou desanimando. Fiquei decepcionada por um segundo e depois me veio um sorriso, e aquela mensagem foi uma das melhores decisões que eu tomei nesses trinta dias, foi um alívio, estava me sufocando. E sim, eu sou fria, devido ao mundo no qual vivemos e suas circunstâncias, eu aprendi a ser um pouco menos apegada, mas você é pior, se apega muito fácil e não desgruda, e o que no começo eram rosas agora são como cactos. Muita melancolia, até para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário