Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Do me a favour

Faça-me o favor e pare de contar mentiras por aí. Eu sei, você sabe, todos sabemos que você possui mais de uma donzela em sua vida, querido. Eu já suspeitava, mas algumas coisas comprovaram minhas suspeitas: você mantém seu leque de opções bem aberto né? Nenhuma falsa moralidade aqui, o que incomoda é apenas a falsidade. Todo esse tempo enganando os outros, sua consciência não pesa? Prefiro o cara que uma vez disse "querida, você é linda, mas devo já dizer que não vai ser a única hoje", e foi bacana, uma pessoa legal - inteligente, aliás - e que pelo menos já deixou claro suas intenções, sem dar nenhuma falsa esperança e nenhuma ilusão. Mas é preciso ter colhões para dizer a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário