Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Turn on the bright lights!

As coisas parecem estar bem encaminhadas, pelo menos dessa vez. Saio de manhã ignorando alguns seres que eu realmente não sei o que estão fazendo na faculdade... Lá encontro 3 ou 4 com os quais eu realmente posso contar, e é isso que me motiva. Eles fazem valer a pena. Aí depois vejo meus esforços sendo recompensados, mesmo no ônibus lotado bem na hora do rush, eu sorrio. Sinto que estou realmente avançando, e por mais caótico e medonho que isso seja, ao mesmo tempo é empolgante! A cada dia um passo a mais ao encontro da liberdade... E eu não vou descansar até conquistar todos os meus objetivos, custe o que custar. Now I won't settle for less. Eu quero raios e trovões! Eu quero sangue ao invés de chuva! Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário