Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

She's lost control again

Depois de várias explosões e conflitos, veio uma brisa, uma serenidade, o que gerou um certo caos e confusão. Não sei o que pensar. Já não tenho mais certeza de nada, como poderia? Com toda essa instabilidade, todos esses jogos, raiva, tristeza, culpa, felicidade...
Será que não entende o meu lado em não confiar tão facilmente nas pessoas? O homem é o lobo do homem, Hobbes estava certo, não tenho culpa se esse é o mundo em que vivemos. Somente me prove o contrário, já que é diferente.
Já não sabe aonde quer chegar. Nunca menti em relação às coisas que disse, apenas me perdi ao longo do caminho, um pouco, com a indecisão e o silêncio. Não quero instabilidade, andar em um campo minado, sem saber se vou poder falar o que quero. Tudo seria mais fácil se eu tivesse dito "sim, estou" mas na verdade, por mais que esteja um pouco, ainda não tenho certeza após certos acontecimentos, o truque é ir com calma, paciência, as pessoas não podem ser apressadas em assuntos como esse. Não é muito melhor saber que fui sincera? Mas e você? É isso mesmo que pensa? Qual dos dois é você? O sereno ou a bomba relógio? Prestes a explodir cada vez que falo algo que não agrada? Respondi todas as suas perguntas, quando as minhas serão respondidas? Mas ainda sim, o desapego é complicado... Não, não desapeguei, porque tudo o que eu disse era verdade. Et toi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário