Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Enjoy the silence.

Eu genuinamente não sei o que houve. Me perdi ao longo da estrada, procurando fazer a coisa certa, buscando a felicidade. Foi o mais perto que eu cheguei da dita cuja, eu pude quase sentí-la com meus braços abertos. Mas se foi. Eu deveria ter sido mais cuidadosa, prestado mais atenção, pois nem sempre as pessoas interpretam as palavras do modo como se quer dizê-las. Não foi proposital...
E agora é tarde, e é simplesmente triste que não consigo reconquistá-la, a felicidade, e eu tentei. Só que não sou tão boa em me expressar assim, meus sorrisos, as minhas lágrimas não foram vistos, por mais que eu não tenha dito muito o sentimento era grande. Ainda é. Pena que já não é recíproco.
O meu medo e a cautela não me deixaram ir mais a fundo, eu fiquei me segurando, o que na visão de muitos é a coisa correta a se fazer, pois sempre que acontece o contrário, acaba sendo pior. Mas no final acaba da mesma maneira. Só. Só isso. Só, só, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário