Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

when I am king you will be first against the wall...

Em minha rotina caótica sempre tenho algumas lembranças a que recorro, para não surtar na infinitude.  Tão bela era a época em que tinha aquela visão diária, e não sabia.
Ao gosto dos simbolistas, me fecho nos sonhos belos e improváveis, desde sempre.
Mas dessa vez foi tão real...
Estávamos voltando pra casa, quando você sentou-se ao meu lado no ônibus. Compartilhávamos o silêncio quando adormeci. Você levantou o apoio do braço e envolveu-me em seus braços, depois foi se aproximando, e dormimos entrelaçados, apenas dormimos. Com sorrisos em nossos rostos durante o nascer do sol, e todos os nossos amigos dormiam também, serenes... felizes. Felizes.
Então acordei. O despertador gritou e você não estava ao meu lado.
Mas quem sabe um dia...
Não é tão recorrente quanto antes, porém, de vez em quando, as especulações e os questionamentos ressurgem.
Mas nos veremos novamente, é claro, e aí quem sabe você toma uma decisão...
That's why I hold you, dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário