Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hysteria

Ele deve ler meus pensamentos, deve saber da minha inclinação à sua pessoa. Não. É imoral, é errado, não é ético. Ah, mas a sensualidade desses dois dias da semana...são irresistíveis. Olhar não é crime, imaginar... cogitar... Desde que não se tornem ações concretas. Cabelos desgrenhados, óculos inusitados e estilo à la Woodstock de ser, sem falar no gosto musical impecável. Gosto musical impecável. É fundamental. Ah, o perigo que atrai... a idade, a maturidade. O problema (ou não) é que penso e não faço, possibilidades ficam presas à minha mente inquieta, na realidade, nenhuma ação é concretizada, não combina com a minha personalidade. Mas se uma oportunidade ou uma indireta surgisse... eu faria uma concessão.
That's why I hold you, dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário