Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Unaware that I'm tearing you asunder...

Você é um desperdício de pele,
Mas suas mentiras não me atingem: você sabe que não te amava
Continue se enganando, quem avisa amigo é,
mas nem isso você é mais.
Nunca me fez suspirar, e fez estragos na minha cabeça por apenas um dia,
Quero borboletas e furacões, quero êxtase, quero olhos inseparáveis.
Se você está arrependido, imagine eu, querido.
Não quero o conformismo,
mas não quero ficar sozinha, tenho tanta vida aqui dentro!
Enterrada em algum lugar...
Espero que alguém a encontre logo
e não será você e sua infantilidade disfarçada no sarcasmo.
Catch!
Agora ela dá bola pra você, mas depois...
Não diga que não avisei
Você está brincando com a slackerbitch, e seus lábios rachados...
E eu nunca gostei do seu cabelo e seus olhos sonolentos...
Just another happy junkie.
Não sinto... nada. (por você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário