Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Yes, this fear's got a hold on me

Engraçado como é o karma. Parece que as coisas se resolvem tão facilmente para alguns enquanto outros morrerão tentando.
No momento em que você espera ansiosamente a mensagem de um, justo aquele que você tenta ignorar o faz. Usei das minhas boas maneiras e respondi-lhe, contra a minha vontade. Usei de um tom mais seco, formal, para ver se ele percebia e parava de me incomodar. O indivíduo insistia e eu já estava irritada. Me perseguiu a ponto de controlar quem eu adicionava nas redes sociais. Veio tirar satisfações, o infeliz!
Excuse moi, monsieur, qu'est-ce que c'est?? Mal lhe conheço, o vi uma vez e já está assim. Esquisito. A princípio fiquei lisonjeada, mas posteriormente, fiquei assustada. Até que o pedi para não me contactar mais. Isso tudo com uma boa educação. Fui chamada de rude, mas pelo menos a perseguição de duas semanas cessou. Alívio (espero).
Agora tenho uma leve noção de como se sentem as pessoas tentando livrar-se de indesejados. Erros acontecem. Mas é melhor deixar explícito o que sente do que machucar outrem.
Karma Police, prenda esse cara esquisito que me assusta, por favor.
Enquanto isso... tudo o que eu vejo são outros olhos pacíficos que se afastam de mim, enquanto peço-lhe para ficar.
Saudades da sua visão de universo.
Starts to feel like a barricade that keep us away, keep us away...

Nenhum comentário:

Postar um comentário