Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fall apart, start again

Me dê algo para acreditar. Minha cabeça está confusa. Você lá, ele aqui, planos frustrados, uma bagunça. Não sei mais o que esperar de ninguém, adotarei mesmo aquela filosofia de não criar expectativas. Eu preciso de algo a mais para continuar respirando, algo está em falta. Sombras da solidão na calada da noite, a lágrima que ninguém percebe. O sentimento de inutilidade, de não conquistar os objetivos. Vazio. E sinto que existe tanto potencial aqui, mas se não me engano, eu posso estar enganada. Mas não desisto facilmente, esse não é o fim. As pequenas coisas me fazem feliz, como um sorriso, uma mensagem, uma música... o problema é que pequenas coisas me desanimam. Sinto que a vida é uma corrida do interminável "por quê"... Karma police, you're a bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário