Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

A night like this

Eu havia esperado tanto tempo por uma oportunidade como aquela. Estava radiante. Então ela chega e atrapalha meu caminho. Indecisão. Por mais que você esteja em meu coração há um tempo, ainda existem reminiscências daquela pessoa que acreditei ter esquecido. Você gosta dela e ela avança para aquele meu passado. Um ciclo vicioso. Você está mal, eu estou mal, então nos encontramos na dor. Meu coração queima, pois eu gosto dele e de você, enquanto você gosta dela e ela de todos, você me deixa confusa. Ele nunca se importará comigo, seus olhos tristes sentem pena de mim, sendo ele meu desejo proibido e meu tão sonhado protetor. E você será meu protegido, quero aliviar sua dor. Dúvidas. Uma confissão. Silêncio. Uma dança em câmera lenta. Um adeus. Preciso de uma troca de pele.

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu texto. Muito bom. E tiveste muita coragem em expor os seus sentimentos. Parebéns e continue a escrever sobre eles. Viu, não é tão ruim, dá uma sensação de alívio. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada, significa muito pra mim, mesmo :)

    ResponderExcluir