Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Have you ever woke up screaming, cause you're so lonely you could die?

Estava bom demais para ser verdade, como não suspeitei antes? Esqueci com quem estava lidando... A pior parte é estar tão perto de um momento de felicidade, quase sentí-la, mas ela escapa por seus dedos ligeiramente. É a polícia do pensamento que está à sua procura. Ela não te deixa em paz por um segundo. O jeito é aceitar a solidão, dormir com fantasmas e cantar para o absoluto, olhando pela janela e pensando no que você perdeu...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Are we lost causes?

Surreal, as palavras que cortam minha pele fina. A verdade é dolorosa, sabemos disso, mas às vezes viver na ilusão e nos sonhos é mais emocionante. Sei que preciso de uma troca de pele e atitude. Mas não é tão simples assim desistir de tudo o que sempre acreditei. O truque agora é não ter expectativas, nunca, pois assim não há frustração. Aí tudo o que conseguirmos é lucro, certo? Sim, jogue tudo fora, nunca conseguiremos satisfazer o fantasma faminto com sua megalomania. Somos causas perdidas. Me prove o contrário.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

My lioness

Não aguento mais esperar
Quero você aqui, agora
Nunca me senti tão feliz
A frustração acompanha
Words of poisoned darts of pleasure
Que os jogos comecem.
Venha cantar pra eu dormir
Palavras perdidas depois da meia-noite
Sorrisos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Freedom is slavery

Tudo o que acreditava ter conquistado simplesmente evapora. O único lugar em que somos realmente livres é no conforto de nossos sonhos. Prenda-se à eles. Agarre-se à eles. Com muita força. Porque no mundo real, o truque é ir com calma. O problema é que não sou paciente. E toda essa confusão na minha mente, está me dando pesadelos. Não se pode segurar os outros com muita força. Algumas pessoas nasceram para voar mais alto, e pessoas do convívio se tornam estranhos enquanto estranhos se tornam grandes amigos. Triste é quando você acredita ter crescido e ultrapassado muitas barreiras, mas as pessoas não te dão o crédito merecido, você faz de tudo para provar seu valor, mas nunca é o suficiente. Você se desgasta. E no fim do dia não tem alguém pra te dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem. Nada além da fé, claro, essa é inabalável, e a esperança, que por mais ínfima que seja, acredita que as coisas irão melhorar. A época da screenager já passou, stop your screaming, no one can hear. Alguém me diga o que eles querem, afinal. Engula a dúvida.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Me chame

Eu queria ver seu sorriso quando você me chama, aquele sorriso que eu gosto tanto. Aquele sorriso que de vez em quando compartilhamos, aquele brilho no olhar, que pode ser ilusório. Por um momento eu achei que você fosse me chamar, mas não entendi claramente o que estava acontecendo. Mas ainda dá tempo. Estarei aqui para que não somente nos sonhos você pegue a minha mão e me abraçe. E sorria. Sempre.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sorria, sorria

Nos momentos mais escuros,
A felicidade se aproxima com seu brilho
A música que me faz sorrir
E espanta os pensamentos auto-destrutivos
Com apenas uma palavra
Uma brincadeira
O trovão se acalma
Sorrisos compartilhados
Que brilham na escuridão
Talvez um dia
Mas por enquanto
She only lives inside a machine
Isso precisa mudar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Not in love

O fascínio acaba aqui
Depois do retrocesso e da amargura
Lá vamos nós novamente
O vento bate na minha porta
Mando ele ir embora
Costumava alimentar o fogo
O som aquece os pulmões
Nada de sadomasoquismo
Seu mundo está longe, distante
Megafones que gritam
Alto!
Queime em agonia agora, super-homem
Assassin is born
É melhor você correr.